Discussão betk
Tava num tédio absurdo hoje, aí abri o betk pra dar uma brincada e o tempo voou. Bem fluido o app.
Receita rápida pra quem tá sem tempo: Aveia, banana amassada e um pouco de mel. Salva meu café da manhã sempre!
Eu coloco um pouco de canela tb, fica muito bom! 😋
Alguém aqui já usou o betk? Vi o pessoal comentando e queria saber se vale a pena baixar.
Eu jogo de vez em quando pra passar o tempo no ônibus, é bem legalzinho e não trava.
Cara, que chuva é essa em SP? O trânsito parou geral hoje de manhã 🙄
Nem me fala, demorei duas horas pra chegar no trampo. Tá um caos!
Alguém aqui faz concurso público? Como vcs organizam o ciclo de estudos?
Eu uso a técnica pomodoro e divido por peso das matérias. Constância é tudo.
Alguém indica um fone bluetooth bom pra correr? O meu estragou com o suor.
Dica de ouro pra tirar mancha de vinho da camisa: água oxigenada e detergente neutro. Funciona!
Salvou minha vida! Derrubei vinho na toalha de mesa ontem kkk
Minha gata resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda kkkk rindo pra não chorar
Tô curtindo o betk ultimamente, os mini games de lá são bem viciantes. Ótimo pra desestressar.
Pedalar na orla no final de semana é a melhor terapia que existe. Alguém anima um grupo?
Fui numa exposição de arte imersiva hoje e saí de lá renovada. A cultura salva!
Fui naquele restaurante novo no centro. Comida boa, mas o atendimento deixou muito a desejar.
Qual o melhor celular custo-benefício até 2 mil reais hoje em dia?
Dá uma olhada nos modelos da linha A da Samsung ou os Redmi da Xiaomi, não tem erro.
Tive um probleminha no betk pra atualizar meus dados, mas o suporte resolveu rápido. Alguém já passou por isso?
Fiz uma lasanha de berinjela hoje que ficou divina, nem sinto falta de carne.
O segredo é deixar a berinjela descansar no sal pra tirar o amargor antes de montar.
A sensação de domingo à noite é sempre um misto de descanso e ansiedade kkk rindo mas é sério
O famoso 'Fantástico' começando e a gente já pensa no despertador de amanhã 😭
Dicas para o Jalapão? Tô planejando ir em julho. Qual a melhor época e o que não pode faltar?
Leva repelente e protetor solar potente. Julho é bom pq não chove, mas o sol castiga.
Parem de deixar dinheiro na poupança, gente. Tem coisa rendendo muito mais com o mesmo risco.
Verdade! Tesouro Direto é o básico pra quem tá começando.
Qual o melhor site pra comprar livros hoje? A Amazon tá meio cara em alguns títulos.
Segunda-feira é sempre aquela luta pra ir pra academia, né? A preguiça bate forte 😭
Foca no objetivo! Depois do primeiro treino a semana flui melhor, vai por mim.
Meu vizinho resolveu fazer reforma justo na semana que eu tô de férias... ninguém merece britadeira às 8h.
Pela lei do silêncio ele pode, mas é falta de bom senso total. Conversa com ele.
Alguém sabe se a academia do bairro vai abrir no feriado? Esqueci de perguntar na recepção.
Galera, o betk é legal mas vcs acham que ele consome muita bateria? O meu parece que voa.
Aqui tá normal, tenta fechar as outras abas pra ver se melhora.
Gente, o betk atualizou e agora tem umas funções novas bem interessantes, alguém já viu?
Vi uma galera comentando do betk num fórum gringo, resolvi testar e achei a interface bem limpa. Alguém mais usa?
Eu uso de vez em quando pra distrair, é bem fluido mesmo.
Dica de ouro: aquela padaria nova na esquina da XV de Novembro tem o melhor pão de queijo da cidade! 🧀
O tempo em Curitiba tá doido, saí de sol e agora tá caindo o mundo kkkk
O clássico 'quatro estações num dia só', normal por aqui kkk
Trabalhar de home office é bom, mas a saudade de um café com a galera do escritório bate às vezes.
Mano, tava no busão entediado e abri o betk pra passar o tempo. Até que rendeu umas risadas.
O jogo de ontem foi sofrido demais, meu coração não aguenta esse time não kkkk
O técnico precisa mudar o esquema, tá muito exposto atrás.